segunda-feira, 14 de setembro de 2015

ACONTECE HOJE A ENTREGA DOS CERTIFICADOS AOS CONCLUINTES DOS CURSOS DO PRONATEC EM UMARIZAL



A Prefeitura Municipal de Umarizal, através da Secretaria Municipal de Assistência Social realiza hoje, 14 de setembro de 2015, a partir das 14h, na sede da Câmara Municipal a entrega dos Certificados de Conclusão do PRONATEC aos alunos dos cursos de: Operador de Supermercado; Agente de Endemias; Manicure e Pedicure; Cuidador Infantil, Confeiteiro; Agente de Saúde e Operador de Tratamento de Água e Esgotos. 

O cursos do PRONATEC foram realizados através da parceria entre, Universidade Federal do Rio Grande do Norte, Escola Agrícola de Jundiaí, Prefeitura Municipal de Umarizal e Escola Estadual Professora Anália Costa.

Os cursos do PRONATEC oferecem qualificação profissional, buscando ampliar as oportunidades educacionais e de formação profissional qualificada aos jovens, trabalhadores e beneficiários de programas de transferência de renda pelo Governo Federal.

No âmbito do programa em nossa cidade, cabe destaque a Escola Estadual Professora Anália Costa, que conseguiu formar quatro turmas com cursos diferentes, oportunizando aos seus alunos qualificação profissional e abrindo horizontes para a inserção no mercado de trabalho de profissionais qualificados.   

0 comentários:

Postar um comentário